terça-feira, 23 de outubro de 2007

Daqui a pouco

Saio para a rua mas já não te consigo ver. Queria que esperasses por mim mas, infelizmente, tu já partiste. Levaste tanta coisa contigo e nem sequer te despediste. Hoje vai ser mais um daqueles dias em que vou ficar aqui à espera, na soleira da porta como um cão abandonado à espera do seu dono. Não sei o faço, não sei porque é que ainda aqui estou, daqui pouco faz-se tarde, e eu não sei o que fazer. Deixaste tudo para trás, levaste contigo o melhor de mim e todas as nossas recordações, nem sempre consigo compreender isto que sinto na incerteza tão certeza de que não queres saber de mim. Mas eu, estoicamente, continuarei aqui à espera, a aguardar que bons momentos venham e que a brisa me toque a cara como quem me beija. À espera do sonho...
Deixa-me sonhar. Eu, daqui a pouco, já volto....

Nenhum comentário: