domingo, 2 de novembro de 2008

Memórias

Há que deixar a vida tomar seu curso...
Há que saber perder e ganhar.
Há que escapar a situações,
Há que deixar pessoas para trás...
Há encontros que nos são amargos
Existem outros que nos fazem recordar
Que tudo na vida tem seu significado
E é tarde demais para podermos alterar
É viver e deixar passar
Guardar memórias
O que é bom de lembrar...
E sentir que as cicatrizes mais profundas
Um dia, também hão-de sarar...
Tenho-me a mim,
(Não me posso esquecer)
Tenho alguém em quem pensar
Se não fizer as coisas agora
nunca sairei do mesmo lugar
Não quero ser mais uma da tribo
Quero ser a invulgar
Quero fazer algo por mim,
Andar por aí a vaguear
Perder-me por entre as ruas estreitas
Deixar o tempo avançar
Quero andar por aí...
para em cada dia me encontrar
Quero uma vida livre
Quero ser pássaro
e saber não voar
Deitar-me em mil camas
e não ter pressa de acordar
Viver mais uma história de amor
Daquelas que fazem chorar
Sentir tudo,
e no final...
Deixar tudo como estava,
não limpar nem mais um canto
fazer de cada dia uma benção
e encontrar nesta vida,
todo o seu encanto...

Nenhum comentário: