quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fora do Pegulhal...

Quero acreditar que todas as pessoas têm direito à diferença.
Porquê julgar os outros quando temos "telhados de vidro"? Qual é necessidade que temos de viver como carneiros?
Nunca vou conseguir controlar tudo aquilo que dizem de mim, lá isso é verdade. Nem sei se quero saber, efectivamente, o que dizem da minha pessoa pelas costas. No entanto, detesto aquele ar inquisitivo quando digo algo que não se compadeça com aquilo que os outros pensam. Mas porque raio é que eu tenho de ser igual a eles?
Uma fulana trintona não pode ter determinado tipo de comportamentos que é logo sujeita aos mais diversos comentários. Eu, pelo menos, não vivo numa realidade podre. Sou aquilo que sou e ponto final. Não vou modificar-me pelo outros, nem vou pensar da mesma forma que eles só para fazer bonito.
Querem ser carneiros? Sejam. Mas não julgem os outros por serem diferentes. A frustação chegará a todos a uns mais cedo e a outros mais tarde mas chegará.
Eu só quero ser feliz e cada um vive a sua felicidade à sua maneira. Por isso é que cada dia que passa menos direi de mim e menos quero saber dos outros...

Nenhum comentário: